Sistema Press Club
segunda-feira, 29 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
SHOW VIP participa de lançamento dos Guias Free Shop, publicados pela Forma Promocional
Press Kit - Programa SHOW VIP
Página principal do Press Kit  Programa SHOW VIPEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Administração

Tamanho do texto: A+ A-


SHOW VIP participa de lançamento dos Guias Free Shop, publicados pela Forma Promocional

Evento reuniu premiados da edição da Brazil Promotion de 2011

O espaço HSBC Brasil, localizado na zona sul da capital paulista, recebeu, na última quarta-feira (25), o lançamento dos Guias Free Shop, publicações da Forma Promocional, nacionalmente reconhecida no segmento de promoção. Divididos em três projetos (Free Shop Produtos Promocionais, Free Shop Ponto de Venda e Pocket Guia de Brindes), a meta da empresa é fornecer amplo material de consulta para os seus clientes.

Responsável pela organização da Brazil Promotion, renomada feira de marketing promocional da América Latina, a Forma aproveitou a noite para entregar o prêmio Brazil Promotion Idea aos expositores que participaram da edição do ano passado, escolhidos por votação popular e um júri especializado, composto por questionários respondidos por jornalistas, blogueiros e representantes de entidades que estiveram no evento.

O XVII Prêmio Free Shop Quality também foi entregue, ressaltando o trabalho desempenhado pelos fornecedores que mais se destacaram nos quesitos atendimento, qualidade de produto ou serviço e pontualidade no prazo de entrega. Estas empresas foram escolhidas por meio de pesquisa efetuada via anúncios nos guias e por e-mails enviados aos usuários destas publicações.

A equipe do Programa SHOW VIP realizou a cobertura do evento e gravou pequenas entrevistas (video-releases) com os ganhadores. Para acessar os vídeos, acesse www.youtube.com/pressclubstudio.

Sobre o SHOW VIP

O programa SHOW VIP, que nasceu em Minas Gerais no dia 23 de setembro de 2004 é veiculado na Tv Climatempo, canal 102, via SKY Nacional e pela ITV, canal 56 de Itatiba (SP). A atração, comandada pelo empresário Fernando Bussab Joly é pautado pela descontração, simpatia e acuidade jornalística de seu âncora. A repercussão de seu sucesso fez com que agregasse outros segmentos para atender as demandas e necessidades de seus clientes e parceiros, bem como do desenvolvimento das mídias sociais, passando a atuar em nível nacional e internacional.

O Programa SHOW VIP segue uma linha diferenciada de produção, com foco no aspecto social para poder oferecer aos seus telespectadores e anunciantes produtos de maior abrangência.

O programa vai ao ar também pelo site www.showvip.com.br e tem apoio publicitário de alguns dos principais players do setor: Azul Linhas Aéreas Brasileiras, TAP – Transportes Aéreos Portugueses e The Royal Palm Plaza Resort, entre outros.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa Programa SHOW VIP
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 996588766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007